InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Serge

Masculino Número de Mensagens : 411
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
0 / 1000 / 100

Zen : 682

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
EP:
4/4  (4/4)
Exp:
0/300  (0/300)

MensagemAssunto: Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)   Qua Maio 20, 2009 12:58 pm

Sei que há gente nova no fórum, e no momento, tô fazendo uma saga aí. Mas parte do enredo já rolou, e então, decidi fazer um resumo basicão pra quem querer se aventurar no RPG não ficar boiando. Very Happy

Então, conforme o decorrer da história, estarei atualizando este tópico.

Também, aqui podem ser postadas críticas/elogios e blá blá, mas só crítica construtiva. Se tiver ruim tem mais é que falar, para eu melhorar, e consequentemente, o fórum. Mas tem que ter EDUCAÇÃO. Se alguém vier apelando, eu vou me lembrar de apelar também. xD

A história se passa mais ou menos antes da Saga da batalha do Inverno.
A parte epílogo é o essencial, o que vem depois é opcional.

Nesses últimos tempos, a cabeça de Ukitake estava à mil. Yamamoto o designou para cuidar de missões, e monitorar o que acontecia na Soul Society, além da eventual preparação para a guerra contra Aizen no inverno.

Uma nova ameaça surgia no horizonte. Chamada de Hyoretzai, ( Não se sabe se é o nome real) essa ameaça é uma organização de Hollows a alguns Arrankar incompletos que se u niram sob o comando de um líder, cuja identidade ainda é um mistério.
Semanas atrás, a Hyoretzai deu seu primeiro passo: atacou simultaneamente diversos pontos da Terra e da Soul Society. Segundo informações de um ex-mebro da organização, tudo foi apenas um ataque para medir o nível da Hyoretzai em relação às forças da SS.

Para complicar, Ukitake descobriu algo terrível: inúmeros membros da organização estão infiltrados na Seireitei. Casos de espiões presos, traições, bem como investigações de suspeitos ficaram constantes. Isso tudo desgastava a equipe investigadora, e criava um desagradável e forte sentimento de desconfiança.

Sem muitas informações sobre o inimigo, a Soul Society é obrigada a posicionar sua tropa em lugares estratégicos dos mundos espiritual e material. Somando-se à preparação para a guerra, que consumia muitos recursos, a falta de pessoal tornava-se iminente, apontando uma crise que poderia descer sobre a Sociedade da Alma.

Devido à esses fatores, Ukitake pediu ao General que convocasse uma Assembléia urgente. Se a situação continuasse naquele ritmo, a SS ruiria no próximo passo da Hyoretzai.

Bom, por ora é apenas isso, depois estarei mexendo nesse tópico. Podem deixar as sugestões aí, e também eventuais dúvidas sobre o enredo.
Ver perfil do usuário
Ichigo Kurosaki

Masculino Número de Mensagens : 284
Ocupação : Futuro Cientista da Computação
Humor : ^^
Warning :
0 / 1000 / 100

Zen : infinitos....

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
EP:
19/20  (19/20)
Exp:
10/200  (10/200)

MensagemAssunto: Re: Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)   Sab Maio 30, 2009 7:28 pm

o q esta ocorrendo no mundo normal, eu me pergunto?

IUHAIUAHIUAHA

Ver perfil do usuário http://www.bleachrpg.lifeme.net/
Serge

Masculino Número de Mensagens : 411
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
0 / 1000 / 100

Zen : 682

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
EP:
4/4  (4/4)
Exp:
0/300  (0/300)

MensagemAssunto: Re: Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)   Seg Jun 01, 2009 3:50 pm

confused
Não entendi essa pergunta.

Putz, agora eu BROXEI, sério msmo. E eu já disse:

Houveram atakes, mas foram contidos pela SS. Então, agora há tropas espalhadas pelo Mundo Material (ou Normal) para precaver novos conflitos. Logo, entende-se que a situação por ora seja de calma. Deculpe se não ficou claro o bastante. Não acontece mto coisa no mundo real, pelo menos agora.

Dpois continuo!
Ver perfil do usuário
ricvictor

Masculino Número de Mensagens : 5
Warning :
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
EP:
2/2  (2/2)
Exp:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)   Dom Abr 25, 2010 12:27 pm

OFF: Não era pra ser prólogo não? Que eu saiba epilogo é no fim...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)   

Saga - Resumo para consulta (Favor ler xD)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: RPG-
Ir para: